Geovanni Lima

Coordenador Geral

Artista visual e performer, pesquisador e educador, trabalha a partir da investigação das relações entre corpo, sociedade e subjetividades, articulando questões sobre os marcadores que seu corpo sofre enquanto homem negro, em íntimo diálogo com seus acervos memoriais e dentro de uma concepção de performance que amalgama sua trajetória como artista com sua biografia. Doutorando e Mestre em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e licenciado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) com participação em diversos eventos de arte, como por exemplo, o XI Encuentro Internacional do Hemispheric Institute, da New York University (NYU) (2019); a p.ARTE nº 42, da Plataforma de Performance Arte no Brasil (2019); e a Residência e Festival Corpus Urbis – 4ª edição – Oiapoque/AP, realizado pelo Coletivo Tenso(A)tivo com recursos do Rumos Itaú Cultural (2018). Como produtor cultural, é um dos propositores do projeto Performe-se – Festival de Performance (2015, 2017).

_DSC9146.jpg

Vivian Cunha

Produtora Executiva

WhatsApp Image 2019-06-26 at 9.29.20 PM.

Bailarina, educadora social e produtora cultural, graduada em Administração com formação no curso de Qualificação Profissional em Dança Contemporânea pela FAFI (2014). Iniciou sua formação profissional e seus estudos na área da dança no projeto Circuito Cultural em Vitória-ES, onde participou de oficinas. Integrante do grupo de Danças Urbanas feminino Conexão Flow, do Coletivo Corpus Kardia de Dança Contemporânea  e da Cia de Dança Afro Negraô. Na área de produção integra a Lima&Silva produções, Instituto Arte da Rua e a organização UDES - União de Dançarinos do ES. Atualmente pesquisa a dança urbana jamaicana Dancehall, e tem participado  de oficinas e workshops nacionais como o  Congresso Dancehall Brazil (SP), Dancehall Brazil Weekend (GO), dentre outros  e internacionais como o  evento  Dancehall Master World em Lima no Peru, onde teve a oportunidade de fazer aulas com professores jamaicanos.

Fred Farias

Direção de Criação

Iniciou sua trajetória como produtor cultural em 2014 com o coletivo juvenil independente Tercetos, onde realizou o primeiro Sarau Itinerante de Vila Velha-ES, o Cineclube Olhares. Ministrou Oficinas de Literatura e organizou diversos Sarais para as alunas do EJA do Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana. Entre os anos de 2015 e 2016 integrou o coletivo Batalha da Ponte. Em 2016 ocupou a cadeira de Conselheiro de Movimentos Artísticos e Culturais do COMJUVV (Conselho Municipal da Juventude de Vila Velha-ES) e trabalhou como educador no Centro de Referência da Juventude - CRJ em Vitória. Técnico em Multimídia e graduando em Pedagogia pela Universidade Federal do Espirito Santo - UFES, atualmente coordena o Projeto Social CAJUN, no bairro Romão, Vitória-ES. Atua como fotografo, designer e videomaker. Integra a equipe da produtora Lima&Silva e do Instituto Arte da Rua, além de ser ativista e difusor da cultura Hip Hop atuando como  Graffiteiro.

WhatsApp Image 2019-06-27 at 12.09.13 AM

Juliano Eliseu (Bboy Chapolin)

Produtor

WhatsApp Image 2019-06-26 at 9.21.42 PM.

Bboy, Licenciado em Pedagogia, Coordenador da Cia Underground Funkers, Presidente do Instituto Arte da Rua, Coordenador da União de Dançarinos do Espirito Santo -UDES. Atualmente é produtor Cultural na Lima&Silva Produções e educador social no CRAS Resistência, Vitória - ES. Coordena os seguintes  eventos: Encontro de Danças Urbanas, Encontro de Hip Hop: Formação e Cypher e Diálogos do Corpo Negro.

Paula Barbosa

Direção de Fotografia

Bacharel em Fotografia pela Universidade Vila Velha - UVV, graduada em Artes Visuais na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Atualmente é diretora de Fotografia da Lima&Silva Produções e Fotografa/Produtora Cultural do Instituto Arte da Rua. Propositora das oficinas de oficinas de Arte-educação como  "Corpo e Movimento” e o “O Corpo e a Cidade”, ambas promovidas pelo Núcleo de Artes Visuais e Educação do Espírito Santo - NAVEES.

WhatsApp Image 2019-06-27 at 12.45.46 AM